sábado, 21 de maio de 2011

Dia Ruim

Sabe aqueles dias em que você Cansa dos amigos, da família, da escola, dos professores, do tempo, das estações, das músicas, de quebrar a sua confiança, de quebrar o coração, das mesmas desculpas esfarrapadas, de TUDO. As vezes isso me assusta, toda essa inconsciência geral .
São nesses dias em que eu brigo com todo mundo, decepsiono aquelas pessoas que mais amo...
Acho que é a falta do que fazer, a falta de assunto no MSN', nem nada para twittar, nem nada romântico pra falar pra namorada. Que esses dias são o maior tédio --' Hoje até vi uma pizza deliciosa e não conseguir engulir, não sei se é por causa das minhas neuras com comida, ou porque nem isso me alegra hoje. No finalzinho desse "bad day" a única coisa que me fez sorrir foi o Carlinhos , que ainda no final ainda me desentendi com ele.              Victor Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário