terça-feira, 30 de agosto de 2011

Preciso de alguém que me conforte,
 que me alivie da dor, que faça parecer menos difícil.
 É tanta angústia no meu peito, não parece que terá fim. 
Eu só precisava de alguém que me garantisse
 que algum dia vou poder respirar em paz. Dói 
sorrir por fora, sabendo que por dentro a tristeza te 
corrói. Me parece quase impossível fingir que vou 
superar, fingir ser forte quando eu pareço tão frágil, 
quando qualquer coisa parece me abalar. 
Não há ninguém que possa entender, e não pense que é
 tudo lindo como eu demonstro. 
Por dentro meu coração está apertado, em mil pedaços. 
Cercado de incertezas, e a única coisa que eu preciso
 agora é de alguém que junte os cacos, 
de uma esperança que reforce os laços, 
de uma força que me faça prosseguir. 
Não há explicação, dói de um jeito totalmente insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário