domingo, 4 de setembro de 2011

Allefy amar não é simplesmente se envolver, com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos, aquela que sempre pensamos pra nós. Não existem príncipes nem princesas, e as pessoas ´tem o poder de enterrar o passo sim, eu te afirmo isso com toda certeza, porque foi o que eu fiz , pensso assim ; se ficou no passou, deve ter um motivo pra isso, as coisas não acontecem por acontecer. Sim, eu sei que nao é facil enterrar certas coisas a 7 palmos, mais é preciso. Esqueça seu passado por mais dificil que isso seja, se permita sentir o melhor de todos os sentimento ' o amor ' , deixe-me que eu toque dentro do seu ser. Me encare de forma sincera e real. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. amar é morar um no outro, não é um simples beijo, nem uma simples conversa, o amor é mais. Por mais que vc nao acredite em min, eu posso garantir que vc sente algum tipo de prazer em cultivar seu passado. Sim , esta preso ao passodo é uma forma de execer a paixão guando algo dessa paixão já se foi, isso é ótimo, prova que você é um romantico, mais coisas otimas nao costuman ser baratas e voce tem que pagar seu Preço. Pensse na pessoa que caiu no teu colo de paraquedas. Meu bem , a vida é assim " Taking Chances " ( aproveitar oportunidades ) Não sei muito sobre sua vida, não sei muito sobre seu mundo, não sei muito sobre o seu passado. Você não sabe sobre meu passado e eu não tenho o futuro  muito planejado e talvez isso esteja indo rápido demais e talvez não seja feito para durar.
Mas, o que você diz sobre correr riscos? O que você diz sobre pular de cabeça? E nunca saber se existe um chão firme lá embaixo? Ou uma mão para segurar, ou um inferno para enfrentar?
O que você diz? Eu só quero começar de novo,Talvez você pudesse me mostrar como tentar, talvez você pudesse me acolher Em algum lugar embaixo da sua pele. Você nao sabe mais  meu coração foi subjugado
Mas eu sempre volto para mais, Nada como o amor para te levantar Quando você está lá jogado no chão
Então fale comigo,Fale comigo como amantes fazem, ande comigo, Ande comigo como amantes fazem
Como amantes fazem.
 
Victor Mores

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário