terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não te Troco Por Niguem Amor

Andreza Furtado ♥
Você È minha Vida Menina . Ela mora no Ceará Tão distante de min, mais sempre será minha melhor amiga, aquele que eu posso contar sempre, e essas coisas nao são da boca pra fora, Ela é minha irmão , minha namorada, minha visinha, minha amiga, minha conpnaheira, minha chata , enfim nao troco ela por niguem. Vivemos lindos momentos um do lado do outro, Nossa amor você realmente é inesquecivél , não esuqeço do dia em que você veio chorar em meu ombro por ter terminado com o namorado, mais eu liguei pra ele pedindo pra ligar pra vocês, para poderem conversarem melhor, enfim conseguir unir os 2 novamente e o melhor de tudo foi ver seu sorrizo bem largo olhando pra min. Amigos de verdade são pra sempre, independente de onde cada uma esteja. Amigos de verdade, continuam unidos, apesar de qualquer obstáculo. Porque Verdadeiros Amigos estão sempre ao nosso lado em qualquer momento. Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, por todos os dias de nossa vida até que a morte nos separe.   Te amo, te amo .  Sinto sua falta meu Amor .

Victor Mr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário