segunda-feira, 3 de outubro de 2011




Eu sou errado pra Caralho.
                                                        Sério , mesmo, não é brincadeira eu sou errado pra caralho , falo um monte de besteiras , curto andar com a galéra sabe ? conheço todo mundo e talz , mais mesmo assim , a minha galera anti socializa socializando. ,coletivos porém , não tanto.enfim ... eu sou todo errado , eu não sei amar algumas pessoas da maneira que elas deveriam , eu não falo aquilo que vc queria escutar. nem sou aquilo que vc desejava que eu fosse. sou tão errado , que dentro do meus erros eu encontro um universo , sou tão errado que nem vejo mais erro em nada. Mais ainda sei que dentro de todo erro , há a sinceridade. sou errado pra caralho , faladeiro , briguento , as vezes contraditório , bipolar...defeituoso o bastante pra conviver com meus 'defeitos' , mais foda-se , é errado assim que eu sou , esse é o meu jeito . (:


Victor Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário