segunda-feira, 21 de novembro de 2011


 
A essa hora nós estaríamos conversando. Provavelmente eu estaria lhe vendo, perguntando sobre o seu dia e lhe falando sobre o meu. Você ia começar a fazer as suas caretas quando o assunto nos faltava e eu sempre ria, que nem criança. Olhava pra você e meus olhos brilhavam vendo você imitando emotions, me dando língua, soltando meus beijos, tomando seu nescau ou vitamina de banana de um jeito único segurando com as duas mãos e eu sempre ia fazer uma piadinha pra você rir. A essa hora nós estariamos mais juntos, até porque já estariamos nos falando durante todo o dia. Mas a essa hora, a noite, na nossa hora, estariamos juntos e acima de tudo felizes. Rindo, brincando, brigando, chorando, conversando, não sei, poderiamos estar de qualquer jeito, mais estariamos juntos. Olhar pra você minha menina fazendo suas milhares de palhaçadas e invertar milhares de palhaçada pra te fazer rir, estaria arrancando de mim um sorriso mais bonito a cada minuto. Vou sentir falta de sorrir assim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário