quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Vai me ignorar? Ok, beleza. Só não vá reclamar quando eu também começar a fazer isso.
Quer saber? foda-se você, porra, quando voce tentou voltar a falar comigo da primeira vez eu me senti bem, agora, eu que tenho que tentar a voltar falar com você? quer saber, acho que quando voce pediu distancia ja pretendia que essa merda toda acontecesse, mas te conto mais, você me fez virar a pessoa que ninguém nunca quis que eu fosse, porque eu ja fui uma vez. agora eu tenho ódio do mundo, ódio de todos que querem que eu fique feliz. ‘Porque? o que eu fiz?’ voce deve estar se perguntando. Pelo simples fato de eu dormir com voce na minha cabeça, sonhar com voce, acordar com voce na minha cabeça, viver com voce na minha cabeça, e quando eu tento falar comigo voce não faz questão. Quer saber? essa história ta se repetindo comigo sabia? Olá Victor. É você aí? porque esta sumido, não aparece? . --'

VicMoraes'

Nenhum comentário:

Postar um comentário