domingo, 6 de novembro de 2011


Sinto meu corpo pulsar, estou mais forte apesar da fragilidade monótona dos meus dias tristes. Talvez, as lágrimas, a dor, as palavras dilacerante e ate as palavras não ditas tivessem sido de uma forma necessárias para que eu estivesse aqui… vivo. Durante muito tempo a tristeza me proporcionou encontros e desencontros com a morte, quando eu estava prestes a ficar intima dela em um de seus chamados diários a mim, eu resolvi dizer ate logo. Para minha sorte o meu “até logo” esta sendo mais longo do que eu imaginava, e acabei sem querer dando adeus as lágrimas diárias e um grande olá para força. Não posso dizer que ser forte e sinônimo de felicidade, so sei que agora eu me proporciono momentos bons, posso dizer que aprendi que so depende de mim querer esta bem e que não preciso da presença de um certo alguém pra isso. Eu estou bem, pelo menos nesse minuto eu estou.

(Neuroses de Victor Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário