segunda-feira, 12 de dezembro de 2011



Digo que odeio drama, mas sou a pessoa mais dramática que conheço. Digo que odeio que me julguem, mas a verdade é que todos nós julgamos o tempo inteiro. Já concordei com o que não achava certo e já coloquei minha culpa em outra pessoa. É dificil assumir o que somosMentirosos. Todos nós, sem mais. Atire a primeira pedra quem nunca colocou na legenda da foto To horrivel”, só para falarem que estamos bonitos ¬¬' . Ou quem nunca contou uma historia e a aumentou. Mentiras e mentiras. Não machucam ninguém, mas fazem você desviar do seu caminho. Ja menti idade, ja menti meu nome por brincadeira, ja menti pra minha mãe,cada mentira estupida e inútil. A gente precisa disso. A vida fica mais interresante com mentiras, não estou fazendo apologia à mentiras, muito pelo contrario , é ridiculo e eu tenho a plena noção disso. E olha, nós dizemos que odiamos falsidade, falsidade são mentiras. Só temos o direito de odiar algo, quando podemos apontar o dedo na cara da pessoa e falar “Eu não sou assim.” Ou “Eu não fiz isso.” Poucas coisas não foram feitas, então guarde seu dedo, suas palavras. Todos somos seres humanos. Formados com defeitos e qualidades. Mentiras são consideradas erros, erros que cometemos porque queremos (...) Tem descupinha Não !

  Dramático, irritante, oculto, inquieto, retardado, estranho, carente, louco, irônico, chato,teimoso,sincero,prazer,eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário