segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Vai Desabafa, Acaba Comigo .

Tipo...
Sei lá Victor..
Te compreender é complicado...
Teu vasto pensamento, tuas grandes atitudes..
Uma verdadeira 'bipolaridade', não sei..
As vezes..
Penso que você sente algo por mim..
As vezes não..
As vezes você é tão carinho comigo...
As vezes me ignora um pouco..
As vezes somos os melhores amigos, ex namorados...
As vezes somos meros conhecidos..
As vezes me trata tão bem...
Outras meio mal..
As provas de carinho e de, talvez, ainda sinta algo por mim..
Seriam os depoimentos que você já me mandou nos meus orkut's..
"E de tudo o que o Allefy poderia ser, ele escolheu ser a Saudade...
Sabe...
Até que foi tão bom..
Quando a gente namorava...
Que você me enviava milhões de depo
Falando o que sentia
Por mim
Misturado aos seus pensamentos
Dificilmente irei entendê-lo...
Diz tu que...
Os melhores deixam no vácuo...
Mas não consigo entrar ou sair do seu vácuo
Não tenho o objetivo, nesta conversa, de dar em cima de você, ou de te dar esperanças ou até mesmo me dar esperanças
Meu objetivo é saber o que eu sou pra você.

Carta De Allefy p/ Victor Juann

Nenhum comentário:

Postar um comentário