domingo, 1 de janeiro de 2012


A dúvida está me impedindo de seguir em frente. Eu ainda não sei se o melhor é ficar ou partir. Se eu tiver mesmo que continuar o meu caminho, terei que deixar muitas coisas para trás. Coisas pelas quais eu me apeguei e que ainda não aprendi como soltar. Mas se eu quiser continuar aqui, terei de fazer a minha felicidade de novo, pois pelo visto ela já se transformou em mágoa. Já o “em frente” é incerto. Ainda mais que se eu seguir por ele, não poderei mais voltar, quanto menos recuperar tudo que tenho aqui. E agora só o tempo pode me dizer, se o melhor a fazer tentar reconquistar a felicidade perdida neste lugar, ou arriscar ser feliz em outro. (re-citando) & (JPB)
A dúvida está me impedindo de seguir em frente. Eu ainda não sei se o melhor é ficar ou partir. Se eu tiver mesmo que continuar o meu caminho, terei que deixar muitas coisas para trás. Coisas pelas quais eu me apeguei e que ainda não aprendi como soltar. Mas se eu quiser continuar aqui, terei de fazer a minha felicidade de novo, pois pelo visto ela já se transformou em mágoa. Já o “em frente” é incerto. Ainda mais que se eu seguir por ele, não poderei mais voltar, quanto menos recuperar tudo que tenho aqui. E agora só o tempo pode me dizer, se o melhor a fazer tentar reconquistar a felicidade perdida neste lugar, ou arriscar ser feliz em outro.

Um comentário:

  1. a duvida sempre tenta nos impedir de seguir em frente para vencer...vivemos em escolhas, e nossa escolhas só será bem feita se passarmos por cima do medo e duvida de lado

    Seguindo

    lindo blog

    *-*bjinhos
    http://pequenamasgrandemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir