terça-feira, 21 de junho de 2011

Eu tava com um pouco de priguissa de falar sobre isso, mais vou ter que falar. Eu não sei, mais de alguma maneira eu cansei disso, de viver dessa forma , de ter que aturar todos os dias os olhares maldosos e ter que engoli-los, pra não me sentir "diferente". É tão chato caminhar pelas ruas de uma cidade e você perceber que as pessoas são Adebitas a pouca coisa, que a vida é o estilo de vida social e cultural ainda continua sendo muito pobre. Eu particularmente conheço minha condição humana, mais sou obrigado a me limita a muita coisa, pois estou na terra, ou aqui pelo menos , onde são todos tão iguais , são todos tão maldosos consigo mesmo que fico horrorizado. Eu vejo as pessoas me olhando como se eu tivesse feito alguma coisa pra elas, como se eu fosse um assassino, um ladrão , um estuprador ou algo do gênero. E as pessoas ainda continuam comparando Estilo com Sexualidade, que são coisa ordinariamente diferentes e distintas uma da outra, mais não tem como mudar isso, não tem como mudar a sociedade, pois é mais fácil dividir um Átomo de que Tirar o Préconceito da Sociedade [...]

Viictor Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário