segunda-feira, 16 de maio de 2011

Que Máscara è essa ?

  Nossa , confesso que hoje eu fiquei muito supreso ; vir com meus próprios olhos como as "máscaras" funcionam, como as pessoas mudam guando tem algo novo na aréa ou guando precisam de alguma coisa, é verdade gente , mudam definitivamente da aguá pro vinho em segundos. Eu fiquei na sala de aula durante o intervalo tentando entender porque tudo aquilo, por qual motivo de tanto teatro e guando eu digo que eu não entendo os humanos, não quer dizer que eu seja melhor, ou que eu seja superior a alguem, muito pelo contrário, cometo meus erros sempre e as veses sou fraco. mais a Unica diferencia entre Eu e os que usam máscaras ; é que eu assumo que eu erro e as veses sou fraco, e principalmente todo mundo sabe quem realmente eu sou [...] FATO# acredito que meia palavra basta./]  Então só pra vocés entenderem melhor, resumidamente eu fiquei hoje durante 40 minutos da minha vida tentando achar um motivo pras pessoas usarem "máscaras" se passarem por aquilo que nunca forão ou pelo menos nunca serão, Ah! confesso que tentei achar respostar em todos os lugares da minha mente, mais minha condição humana não é suficiente pra entender como fuciona os Poser , as pessoas que se passam por aquilo que não são. Não que eu esteja encomodado com isso, mais a questão de  que eu apenas querer entender, Fakes, pessoas que estão diante dos nossos olhos sendo falsas consigo mesmo, mentindo até pro seu proprio coração, em troca daquilo que não existe, em troco de nada pra ser mais sensato. A unica coisa que conseguir perceber é que pessoas que usam Máscaras são pessoas inseguras de sí mesma, são pessoas que não tem um Auto-confiança, pessoas sem Pesonalidade Formada [...] Não definitavamente Pessoas que Não podemnunca darem Lião de moral, nem num filhote de cachorro. Só precisam de um Chá de Se Mancol, caso queira pode entrar, aconxeguesse, beba esse chá de vergonha, e já pode vomitar ...            " Sabe porque dói quando as máscaras das pessoas caem? Porque elas fingiam ser alguém que você amava e se apegou, alguém que você achava super gente boa e que te compreendia. Até que você percebe que tudo aquilo não existe e que aquela pessoa ”gente boa” fingiu o tempo todo e na verdade é um filho da mãe , que naõ tem capacidade de nem ser ele mesmo." ( Reblog )

(Victor Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário