terça-feira, 6 de dezembro de 2011

fearlessfeelings:

Cansei de fazer o que esperam de mim,cansei de tentar superar as expecativas dos outros,vou começar a tentar superar minhas expectativas.Não vou correr atrás de quem parece não dar a mínima para mim,não vou mais ir me desculpar por tudo,cansei de me lamentar e sofrer por pessoas que não fazem e não sentem o mesmo por mim.Quero que as pessoas percebam que eu mudei,quero ver quem sente minha falta,quem vai sempre tentar me ajudar.E as outras pessoas que não ligam?Com essas não vou me importar mais.

Cansei de fazer o que esperam de mim,cansei de tentar superar as expecativas dos outros,vou começar a tentar superar minhas expectativas.Não vou correr atrás de quem parece não dar a mínima para mim,não vou mais ir me desculpar por tudo,cansei de me lamentar e sofrer por pessoas que não fazem e não sentem o mesmo por mim.Quero que as pessoas percebam que eu mudei,quero ver quem sente minha falta,quem vai sempre tentar me ajudar.E as outras pessoas que não ligam?Com essas não vou me importar mais.

Um comentário:

  1. aaah, amei esse . posso copiar pra colocar no meu ? coloco teu nome, claro . (:

    ResponderExcluir