segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Me considero forte. Não frio, só um pouco gelado. Cansado de futilidade e falsidade. Exausto de tanta hipocrisia e mentiras. Gosto do simples e ás vezes do clichê. Ouvir um “eu te amo” não faz mal à ninguém. Me gosto assim. E se não gosta desse meu jeito, sinto muito, mas nada irá me mudar. Sou assim, despreocupado com os outros.     
 Sou  Insuportável, isso não é novidade pra ngm . Mais também sei ser a Melhor pessoa Do mundo, e logicamente isso tudo vai depende de você, pois aqui niguen não é muito anjo nem demônio. Dizem que sou Antipático porque não sorrio pra todo mundo na rua, Até onde eu sei Não sou Miss Simpatia  pra sair distribuindo sorrisos, sou anti social porque não falo com todo mundo, tambem não me candidatei pra vereador, sou grosso porque digo o que muitos não querem ouvir, se eu digo é porque eu tenho meus motivos, então Foda-se, sou estressado porque não aguento os mesmos papos de sempre,e nem sou obrigado a aguentar e conversar o tempo todo com pessoas evasivas que só falam coisas sem nexo algum, sou estranho porque não faço as mesma coisas que todo mundo faz, sou revoltado porque tento lutar contra as injustiças do mundo, sou dramático porque tento expor meus sentimentos, sou falso porque não trato mal quem deveria, ou Trato Mal só por ser mal mesmo. Você pode me dar esses e mais um milhão de adjetivos, mas você nunca vai entender quem eu sou de verdade.Sim, eu odeio essa puxação de saco, falar qe ama todo mundo, fazer todo mundo parecer perfeito. Eu mesmo amo poucos, aliás quase nemhum, amo os mesmo de sempre que me fazem bem e que me são Suficientes. só isso.(...)
Victoor Mr  (y
                                                           O Sabiiio Criia &&' o idiota Copia , 'FIKADIKA#

Nenhum comentário:

Postar um comentário