domingo, 4 de setembro de 2011

O preconceito ta simplesmente no fato de que eles não são iguais a você, pessoa preconceituosa , quando você não consegue se identificar com a pessoa então você começa a odiá-la, porque ate onde eu sei a maioria das pessoas que tem preconceito com gays raramente teve algum contato com gay, raramente teve alguma experiência ruim com gay, e dai o cara vem me fala que “aah eu não gosto de ver homens se pegando no meio do metro” ,mas eu também não gosto de ver casais metrosexuais se pegando no metro e não gosto de ver ninguém se pegando na minha frente seja homem seja mulher seja homosexual seja com cachorro, também não gosto de ver cachorro trepando no meio da rua fico incomodado, mas só porque eu não queria deixar de falar desse assunto, porque incomoda um pouco essa galera se incomodando com gays, não sei né, vai se incomodar com um ladrão, com um bandido ou vai se incomodar com você mesmo, esse tipo de atitude imbecil eu acho que do fundo do meu coração que quem tem preconceito contra gays, é o tipo de pessoa que tem vontade de experimentar mas não tem coragem, então vai fundo, não precisa odiar, você pode amar.
Felipe Netto: Então é muito mais simples porque o que você faz na sua vida privada não muda o que você faz na sua vida pública e o que eu acho legal é que se você for parar pra pensar o que as pessoas tem como preconceito na verdade o gay teve que passar por cima ne, porque teve que fugir de um padrão que é imposto por todo mundo a bastante tempo, até pra poder conseguir viver consigo mesmo, e então acho que por causa disso eles se tornam uma pessoa mais interessante do que as outras
#E nessa palavras dos meu dois amigos que começo meu Tumblr!!    
       *Sejam Bem Vindos Héteros,Bissexuais,Lésbicas e Gays!!  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário