segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Não sou Tão Diferente Assim. Meio Chatinho , Mais
Eu gosto do frio. Eu gosto da chuva. E gosto do vento. Eu gosto do escuro. Se pudesse, silencio pra min é prioridade, passaria a maior parte do tempo sem falar com quase ninguém. Me apego fácil às pessoas >.< Tento agradar, na maioria das vezes. Fazer amizade é um desafio pra mim, literalmente. Família pra mim é sinônimo de idiotice. Gosto de ler ouvindo música, antes de dormir. Há noites em que eu fico olhando a lua da janela do meu quarto. É tão lindo quando ela chega ao meio do céu, é como se eu pudesse contar tudo pra ela. E ao entardecer, eu observo as nuvens. Acho lindo quando o vento bate nelas. E só nessas horas eu percebo como somos pequenos e insignificantes. Sei que nada dura pra sempre, a não ser a terra e o céu. Às  vez gostaria de saber onde eu errei, ou se o erro, ao menos, foi meu. Por mim, não haveria sol. Sonhar é para os fracos, mais quen disse que eu sou forte. Ser realista ameniza a dor. Sei que é inútil esperar o melhor das pessoas. Elas não são tão boas pra isso. Ficção me fascina, porque lá as coisas acontecem da forma certa, e sempre tem um final feliz. No meu mundo é diferente. Ele é um lugar frio, e qualquer sinal de alegria que ele encontra, ele destrói. Não preciso usar força física pra ferir alguém. As palavras são mais que suficientes. Se as pessoas fosse diferentes, eu seria diferente. Eu só queria alguém pra chamar de ‘meu’, e pra vencer comigo, esses dias completamente chatos. Iai Pode ser você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário